OS GARDEN SEATS SÃO OS NOVOS QUERIDINHOS DA DECORAÇÃO

16 de julho de 2015

Imprimir post
Share

Ícone seta Voltar para o blog

OS GARDEN SEATS SÃO OS NOVOS QUERIDINHOS DA DECORAÇÃO

Os garden seats chegaram para ficar! De origem milenar chinesa, os simpáticos banquinhos, ultrapassaram os limites dos jardins e conquistaram outros ambientes da casa. Na China antiga, eram feitos de porcelana e pintados à mão, usados na decoração das casas mais abastadas, como símbolo de status social.  Hoje, se tornaram populares e mais acessíveis, e são encontrados com diferentes estilos e materiais, como acrílico, metal, cerâmica e fibras naturais.

Multifuncionais, são peças-chave que oferecem um leque de opções. Dá para ousar sem medo de errar. Ficam incríveis como criados-mudos, mesas de centro, na sala de estar, corredores, varandas… Adicionam charme, delicadeza, personalidade e história à decoração.

Puxe a cadeira, sente e viaje nas sugestões de composições que selecionamos para você. Deixe sua imaginação falar alto e renove seu espaço com os novos queridinhos da decoração!

A combinação branco e azul é um clássico que transmite leveza e limpeza visual. A escolha dos garden seats com detalhes vazados, foge do óbvio e traz mais identidade. É o presente se alimentando do passado, para criar um espaço atemporal.

Toda a irreverência do garden seat em um criado-mudo xadrez que não passa despercebido na decoração.

No quarto, o garden seat de madeira dá um toque aconchegante e supercriativo ao ambiente. É a cerejinha do bolo, na atmosfera romântica.

Étnicos, básicos, metalizado, vazados, em cerâmica… Como mesa de canto, mesa de centro, banquinho extra da sala de jantar… A versatilidade do garden seat garante um ar exclusivo à composição.

Fonte das imagens:
Imagens 1 e 6: purestyle.com.br
Imagens 2, 9 e 10: decorfacil.com
Imagens 3, 4, 7 e 8: lifestyle.inspireblog.com.br
Imagem 4: southernliving.com
Imagem 11: hausdecoracao.com.br

Deixe seu comentário

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER